sábado, 5 de setembro de 2015

Apostila Digital Trio de Necessaire


Boa tarde pessoal, faz tempo que não passo por aqui, mas realmente ando trabalhando demais e acabei negligenciando o meu cantinho, mas hj vou contar pra vcs uma novidade que não é bem uma novidade, na verdade já tem uns 2 meses que eu lacei a primeira apostila digital by Atelie Juntando Retalhos.
Essa apostila é pra quem é iniciante mesmo, sabe, e quer aprender a fazer um presentinho legal pra dar num chá de fralda, aniversário, Natal.
o que vc vai aprender nessa apostila? Nela eu ensino 3 necessaires, a Box, a Tradicional e a Oval de uma forma simples e pratica, com pap fotográfico bem explicado foto a foto todos os passos. Nessa apostila, tbm deixo de presente as fontes com os respectivos links que mais uso nos meus trabalhos, alguns riscos (desenhos), e tbm as medidas para fazer as necessaires em 3 tamanhos diferentes.
Gostou da apostila e quer comprar, então é só seguir o link da Apostila Digital , que você vai ser direcionado pra loja ou envia E-mail pedindo informações que terei o maior prazer em te responder.
bom vamos ver algumas fotos.


necessaire tradicional


necessaire box

necessaire oval


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!